[Ubuntu-BR] relogio ubuntu igual do vista

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Julho 9 16:03:22 UTC 2008

Oi Luiz,

Já olhastes esse tuto do hamacker? Muito bom o que ele fez. :) Uso aqui
na minha conf do laptop, inclusive lá vi algo desse tipo que vc tá
querendo. Dá uma zoiada lá. :D

http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/

Abração