[Ubuntu-BR] Sugestão impressora

CLUDELSON AMARAL cludelson em hotmail.com
Quinta Julho 3 15:19:21 UTC 2008

> From: salles.web em gmail.com> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Date: Thu, 3 Jul 2008 10:01:24 -0300> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Sugestão impressora> > Já tive esse problema com o driver USB2 original da Corsair. Tive que> fazer uma compilação mixada de drivers para ele funcionar, depois mandei> para eles.> > Tente localizar um driver no www.driversguide.com use meu login de> usuário: salles.web em gmail.com senha naosei - busque pelo fabricante e> depois pelo modelo.> Se encontrar mais de um driver, baixe os disponíveis e experimente.> Se você não fizer o login, só te permitirão um download. Logado você faz> quantos quizer.> Depois me retorne.> > Salles> > > Em Qui, 2008-07-03 às 09:07 -0300, francisco mendes caruso escreveu:> > Ja fiquei 1 h e 40 m com um sujeito do suporte no telefone , pq nao conseguia habilitar o scanner depois q ue formatei uma maquina e reinstalei o SO . E ate hoje nada , nem o cd do driver que ele ficou de mandar chegou . o do site tb dva erro. > > > > > > QUICO CARUSO> > o seu personal_coroa> > > > > Date: Thu, 3 Jul 2008 08:13:46 -0300> > > From: guruntu em gmail.com> > > To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com> > > Subject: Re: [Ubuntu-BR] Sugestão impressora> > > > > > Cludelson,> > > > > > Obrigado pela informação. Estava em dúvida sobre qual seria a melhor opção,> > > mas acredito que no meu caso será um impressora à laser mesmo. Quanto à> > > marca, realmente a HP tem dominado o mercado, mas de uns tempos para cá> > > tenho ficado com o pé atrás com ela. O problema é que a assistência técnica> > > da HP agora só existe em São Paulo. Ficar pagando interurbano toda vez que a> > > impressora der problema não é muito animador. E se ela der problema de vez,> > > é preciso enviar a impressora para lá. Por isso estou meio receoso de> > > adquirir uma HP. Quando decidir te informo qual foi minha escolha.
__________________________________________________________________________________________________

Prezado Sales,
          Olha eu viajo muito. Comprei uma laser em Recife e obtive assistência da autorizada da HP em Recife. Estou lhe
enviando o fone e o site  da mesma, parece que ela representa a HP em todo o Brasil. Esqueci de mencionar que com a impressora
laser, vc pode fazer arte final para Silk-screen. Através de transparências. Isto é muito importante. A autorizada fez o
concerto em minha impressora e não me cobro nada. TECNOCOOP INFORMÁTICA. (81) 3423-0002/3423-2808. Veja no google e obtenha o site da mesma.
                                              Consulta o site da www.hp.com e veja o que é organização.
                                                             Saudações: cludelson em gmail.com