[Ubuntu-BR] Sugestão impressora

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Julho 3 13:01:24 UTC 2008

Já tive esse problema com o driver USB2 original da Corsair. Tive que
fazer uma compilação mixada de drivers para ele funcionar, depois mandei
para eles.

Tente localizar um driver no www.driversguide.com use meu login de
usuário: salles.web em gmail.com senha naosei - busque pelo fabricante e
depois pelo modelo.
Se encontrar mais de um driver, baixe os disponíveis e experimente.
Se você não fizer o login, só te permitirão um download. Logado você faz
quantos quizer.
Depois me retorne.

Salles