[Ubuntu-BR] Sugestão impressora

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Julho 3 12:07:54 UTC 2008

Ja fiquei 1 h e 40 m com um sujeito do suporte no telefone , pq nao conseguia habilitar o scanner depois q ue formatei uma maquina e reinstalei o SO . E ate hoje nada , nem o cd do driver que ele ficou de mandar chegou . o do site tb dva erro.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa