[Ubuntu-BR] Sugestão impressora

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Julho 7 03:11:16 UTC 2008

A tecnocoop existia aqui em Natal. Informo-lhes que rezem para não precisar
do serviço deles. São enrolados e demoram na entrega.
Tive um equipamento "em reparo" por 3 meses lá. A única coisa que me fez
deixar lá foi falta de opção mesmo.

2008/7/3 CLUDELSON AMARAL <cludelson em hotmail.com>:

> Jul 2008 10:01:24 -0300> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Sugestão impressora> > Já
> tive esse problema com o driver USB2 original da Corsair. Tive que> fazer
> uma compilação mixada de drivers para ele funcionar, depois mandei> para
> eles.> > Tente localizar um driver no www.driversguide.com use meu login
> de> usuário: salles.web em gmail.com senha naosei - busque pelo fabricante e>
> depois pelo modelo.> Se encontrar mais de um driver, baixe os disponíveis e
> experimente.> Se você não fizer o login, só te permitirão um download.
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação - UFRN