[Ubuntu-BR] Problemas com firefox3.0

Wagner Santos (xwindow) wagnerpaxs em gmail.com
Quinta Julho 3 14:43:39 UTC 2008

Off-topic: Me perdoem os fanáticos pelo gnome [ e não levem p/o lado pessoal
ou "religioso" portanto vamos evitar confusões ] e sei também que não tem
muito a ver com o tópico, mas o consumo de memória do meu Ubuntu diminiu
bastante com KDE4+Firefox.

Porém tenho algumas observações a fazer:

KDE 4 do kubuntu-kde4-desktop ainda está precisando de vários ajustes, tive
que configurar por exemplo, os botões de atalho do meu notebook manualmente
(Aumento de Som, Mute, Diminuir som, www, logout, etc...). O Desligar via
KDE está travando meu notebook, toda vez tenho que ir p/o console ou então
fazer um logout, ou então meu KDE Trava (tou vendo se não é pau do drive de
vídeo, mas acho que não, pois no Gnome estava Ok). Do mais vou procurar
testar outras distribuições que venha com KDE 4 para ver se realmente é bug
do pacote do Kubuntu ou é Falha do KDE 4.

--
Wagner Santos
81 9127 9823 / 81 8781 9823

wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com
wagner @NOSPAM dotlinux.net

ICQ: 83709017 | Jabber: xwindow em jabber.org

Linux User #408917
DotLinux.Net - http://www.dotlinux.net/
Debian-PE - http://pe.debianbrasil.org/