[Ubuntu-BR] Problemas com firefox3.0

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 3 14:36:25 UTC 2008

Meu consumo de memória com o FF3 diminuiu, além disso está mais rápido.
Talvez seja algum complemento que você tenha instalado, alguns são
problemáticos mesmo.
Eu tive problemas alguns componentes e depois que os removí, o FF3 passou a
funcionar bem.
Um outro detalhe é voce fazer um backup da pasta ~/.mozilla e remove-la e vê
o comportamento do FF3 com uma profile novinha.
A briga com o flash é insuportável mesmo, daí tenho que instalar o
flashblock para quando abrir varias abas com flash não derem um crash nele.
Um componente chamado Weave é outro problemático, até fiz um review dele no
meu blog (hamacker.wordpress.com).

[]'s e boa sorte.