[Ubuntu-BR] Problemas com firefox3.0

Ronaldo Garry Müller rgmuller em resenet.com.br
Quinta Julho 3 16:24:57 UTC 2008

Prezados
Instalei o FF3 em meu 8.04 e não tenho tido problemas.
Recomendo efetuar uma desisntalação completa, em modo
segurança e depois re-instalar.
Minha máquina é um AMD Sempron 2800+, com 512 Mb e
L2 de 256. Funciona bem.
A propósito, meu 8.04 está descendo  mais redondo que Skol!
Não tenham precipitação em acrescentar plugins e extensões.
Façam isso um(a) a um(a), observando o efeito e após uma leitura,
nas descrições e dependências do pacote, no synaptic, para cada caso.
[[ ]]