[Ubuntu-BR] Ubuntu meio instavel... é isso mesmo ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Dezembro 22 11:25:12 UTC 2008

Posso lhe dar meu depoimento, depois de instalar o intrepid e depois
atualiza-lo (acho que uns 150M de download extra) ele funciona muito
melhor que a versão anterior. O kernel é novo e traz muitas coisas
boas, ao mudar de versão de kernel, ele tá recompilando o modulos da
versão anterior sem eu fazer nada, muito bacana.

Quanto a rede, ele segura até demais. Aqui quando tenho que trocar
wifi por cabo, no 4.01 bastava tocar numa conexao wifi disponivel ele
fazia a troca numa boa fio->wifi numa voa, agora ele continua a
trocar, mas fica se segurando no fio e tenho que manualmente ir ate o
icone na bandeja do NM e setar o status para inativo e depois ativo,
sem isso ele parece ficar com a conexao fio que ja foi derrubada mais
continua usando. Em resumo, deveria derrubar a conexao quando puxei o
fio, mas não derrubou quando simultaneamente setei wifi.