[Ubuntu-BR] Ubuntu meio instavel... é isso mesmo ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Dezembro 22 11:36:31 UTC 2008

Pois é ... isso que digo... ele até fica com as configurações, mas você tem
que ficar setando no icone manualmente...
No meu caso como uso IP fixo, quando eu altero minha configuração para IP
fixo e reinicio a maquina ele cria outra configuracao padrao automatica, ou
seja fica com duas configuracoes... e seta a que ele criou como default
ignorando a minha, e eu tenho que ir lá manualmente e escolher a minha... e
nisso a internet demora a funcionar por ele tem que atualizar os dns e a
fins
Isso tenho que fazer toda vez que ligo a maquina, aí fica ruim :(

Vejo que o pessoal nao reclama porque não usam IP fixo, pois no IP
automatico ele funciona numa boa.

Bem pelo que vejo vou ter que ficar  com a 8.0.4.1 por enquanto, porque uso
o not no meu trabalho  :(