[Ubuntu-BR] Ubuntu meio instavel... é isso mesmo ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Dezembro 22 00:16:33 UTC 2008

Pessoal, estou tentando usar o Ubuntu 8.10 mas me parece que ele esta meio instavel em relacao ao 8.0.4.1, alguem ja notou isso ?
Ele nao segura as configuracoes de rede, agora ele fica perdendo a barra de titulo das janelas... algumas configuracoes ele parece nao salvar...
Interessante que nao estou com compiz nem nada...nenhum efeito...
:( que pena... ja queria ficar usando ele mas ainda vou ter que ficar com o 8.0.4.1 que esta bem estavel

Marcelo Silva