[Ubuntu-BR] Ubuntu e redee sem fio com Velox.

Renato Alvim renato6cordas em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 14 18:55:31 UTC 2008

Caros amigos, nada entendo de redes.
No meu desktop rodo Windows devido a certas aplicações e para uso de minha mulher.
No laptop de meu suo rodo Ubuntu 8.10 que instalei hoje.
Ocorre que nao consigo fazê-lo enxergar a rede sem-fio do Velox no desktop com Velox.
No Kurumin antigo, antes de ele se baser no Ubuntu eu conseguia.
Mas no novo Kurumin Debian-based e no Ubunti...nada.
Poderiam me ajudar?
Grato!

http://br.maisbuscados.yahoo.com