[Ubuntu-BR] Firefox perdendo as configurações

Guilherme Gattino ggattino em gmail.com
Segunda Dezembro 15 01:41:59 UTC 2008

Boa Noite.
Duda, Elcio. Nao sei o que que foi, mas eu inicializei a minha VMWare
Server (que tem o manager pelo Firefox) e op Firefox inicializou
normalmente. Fechei o Firefox e abri de novo e la estava tudo ok...muito
estranho...

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda e se o problema voltar testarei a
ajuda de voces...

Muito obrigado.

Abracos!