[Ubuntu-BR] Problema ao tentar instalar o k3b no ubuntu

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Agosto 5 03:41:10 UTC 2008

Amigos estou com um probleminha aqui ... andei revendo os posts da lista
e vi diversos comentários sobre o k3b (pelo q vi bem melhor q o Brasero)
então resolvi instalar pra dar uma olhada.

Primeiro tentei pelo jeito mais usual ... no terminal apt-get install
k3b (instalou normal mas não rodou ... quando aperto no ícone
simplesmente não acontece nada)

Na segunda tentativa tentei
Sistema > Administração > Gerenciador de pacotes Synaptic

Selecionei os seguintes pacotes para instalação:

k3b
kde-i18n-ptbr
k3b-i18n
libk3b2-mp3

Pronto instalou normal, mas aconteceu o mesmo problema da instalação
anterior.

E o pior ainda estou na dúvida se tem algum programa melhor que o
Brasero para gnome ... não tava querendo colocar nada do kde na minha
máquina, mas o Brasero realmente me parece um tanto quanto limitado....

Aguardo retorno

Abraço a todos!!!

-
Erasmo José Pereira de Oliveira