[Ubuntu-BR] Problema ao tentar instalar o k3b no ubuntu

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Agosto 5 11:02:27 UTC 2008

2008/8/5 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com>

> Primeiro tentei pelo jeito mais usual ... no terminal apt-get install k3b
> (instalou normal mas não rodou ... quando aperto no ícone simplesmente não
> acontece nada)

Rode o k3b pelo terminal e cole aqui a saída dele. Talvez de alguma pista do
que está acontecendo.

Vc já tentou reiniciar sua sessão ou até mesmo reiniciar o computador e
depois abrir o k3b? Pode ser que tenha algum processo travado impedindo que
ele abra.

> E o pior ainda estou na dúvida se tem algum programa melhor que o Brasero
> para gnome ... não tava querendo colocar nada do kde na minha máquina, mas o
> Brasero realmente me parece um tanto quanto limitado....

O k3b realmente tem mais funcionalidades.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação