[Ubuntu-BR] 8.04 Quando sai ?

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Abril 25 02:04:19 UTC 2008

Bem, eu instalei a versão beta em dois computadores, e até poucos dias
atrás ainda tinham bugs (pra mim) muito grandes. Não estou com acesso
a eles agora para ver se corrigiram.
Os bugs que eu me lembro são:
- O nautilus não consegue se conectar à servidores por ssh (pelo
locais - conectar ao servidor). Eu uso muito esse recurso, então pra
mim foi meio que uma barreira para não atualizar meu desktop
principal. Provavelmente deve ser regressão na transição do gvfs para
o gio. Alguém pode me dizer se agora funciona?
- No Firefox, em algumas páginas (muito notável, no Google Reader),
aparecem linhas vermelhas muito estranhas.

Não sabia que já tinha saído o gnome 2.22.1. De qualquer forma, se
saiu tão rápido, deve sair depois um .2.

Alexandre Martani

2008/4/24 Gleidson Lacerda <gleidsonlm em gmail.com>:
> O bom de listas de discussão é o contraditório, então vamos exercitar a
>  dialética, =D
>
>  2008/4/24 Alexandre Martani
>  <amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>
>  >:
>

>  > Pelas minhas experiências com versões anteriores, se vc preza por
>  > estabilidade, melhor esperar +- 1 mês ainda.
>

>  Eu não concordo pelo fato desse release ter se mostrado estável desde os
>  testes.
>  Minha mãe está usando ele desde o alpha e eu desde o beta e nenhum de nós
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com