[Ubuntu-BR] Pode o Linux dar Pau...???

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Julho 25 15:35:40 UTC 2007

Sobre os problemas com flash: Extensão flashblock no firefox. Eu não tenho
mais esse problema. E, se quiser, tem uma espécie de lista branca, pra
liberar os sites que você não quer que ele bloqueie.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]