[Ubuntu-BR] Pode o Linux dar Pau...???

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Julho 22 02:30:08 UTC 2007

Em Sáb, 2007-07-21 às 21:07 -0300, roberto.blatt em gmail.com escreveu:
> Aqui o Firefox vive travando.
> É um porre!

Quer fazer o Firefox travar? Instale o pacote totem-plugin e desinstale
o mozilla-mplayer. Agora abra diversas abas carregando quaisquer sites.
Vá num site que tenha um vídeo para download e tente carregá-lo na
própria página (não vale o YouTube e nem sites semelhantes, tem que ser
um link para um .wmv ou .mpg). Quando estiver carregando, tente fechar a
aba. Comigo sempre trava se eu fizer isso. E trava também se eu fechar
uma aba enquanto carrega um flash.

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>