[Ubuntu-BR] Pode o Linux dar Pau...???

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Julho 25 13:35:02 UTC 2007

On 7/25/07, Aldo Nogueira <aldo.nogueira em gmail.com> wrote:

> Pela minha experiência, em geral bugs em software livre são corrigidos
> em pouco tempo.
> O software proprietário que é o responsável por aqueles problemas
> persistentes mesmo, como os do Flash e do driver da ATI e da Nvidia

É. O duro eh convencer um  win-usuário disso, pra ele a culpa sempre vai ser
do Linux.
Mesma coisa das páginas que, por não obecederem os padroes, possuem algum
erro no FF, ou os sites recheados de Flash q ficam com algumas partes em
branco...

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com