[Ubuntu-BR] Pode o Linux dar Pau...???

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Julho 25 13:20:43 UTC 2007

Pela minha experiência, em geral bugs em software livre são corrigidos
em pouco tempo.
O software proprietário que é o responsável por aqueles problemas
persistentes mesmo, como os do Flash e do driver da ATI e da Nvidia.

Abraços

Aldo