[Ubuntu-BR] exASPerado!

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Terça Julho 10 16:25:02 UTC 2007

Vale lembrar que o problema não é a página ser em ASP, que não tenho nada a
favor, e sim na construção do site.
Poderia ter sido feito em ASP e mesmo assim seguir os padrões da W3C.

Lembrando que o browser que melhor segue os padrões é o Konqueror apesar de
eu preferir o Firefox.