[Ubuntu-BR] exASPerado!

Fernando Correa da Conceição fernando_conceicao em yahoo.com.br
Terça Julho 10 16:19:58 UTC 2007

Candido Vieira escreveu:
> [...]
> operadora eu procuraria alguns sites com uma boa audiência para relatar a
> situação. Se a minha indignação fosse realmente muito grande, tentaria
> viabilizar uma campanha onde os usuários de Software Livre subscreveriam uma
> petição ou abaixo-assinado contra sites de grande audiência que não são
> compatíveis com SL para posteriormente enviar aos devidos sites/empresas.
> Acho que essa atitude seria mais eficiente do que as famigeradas reclamações
> no Procon, que demoram séculos para dar resultado, afinal empresa nenhuma

Como no caso de uma pessoa que postou aqui a um tempo atrás, não me
lembro quem, falando sobre um problema como um  banco. Adiantou reclamar
sim e em poucos dias o banco resolveu o problema dela. Acho que fazer
barrulho para ser ouvido pode resolver!!

Fernando.