[Ubuntu-BR] exASPerado!

edgard edgardalvescosta em gmail.com
Terça Julho 10 16:38:36 UTC 2007

Sem querer levar a frente este problema, quero manifestar meu apoio a
todos que mandam reclamações a empresas que insistem em desconsiderar
outras tecnologias.

Eu recentemente tive duas experiências. Uma boa, depois de alguma
reclamação e outra péssima. A boa, foi perceber que o Santander-Banespa
abriu para os clientes mozilla-firefox seu portal. Por imposição, com
certeza da toda poderosa, antes seus clientes só podiam acessar o portal
através do internet explorer. Como o firefox cresceu forçou este banco a
mudar sua plataforma, sob pena de perder clientes poderosos que
ameaçaram deixar o banco se este não alterasse seu sistema. A ruim foi a
resposta do SENAC SP, ao ser oferecido um treinamento BROffice, dizendo
que NÃO PODE ADMINISTRAR CURSOS que não sejam Microsoft por acordo para
não ter que pagar licenças. Uma escola não pode ser refém, nem seus
alunos

É isto
--
edgard <edgardalvescosta em gmail.com>