[Ubuntu-BR] Duvidas sobre CAD

Segunda Julho 9 17:02:46 UTC 2007

Se você fizer o SolidWorks rodar no Wine, te pago o preço do software, meu
caro. Ele têm trava de hardware, servidor de licença e mais um quilhão de
bibliotecas proprietárias que não se dão bem no ambiente do Linux...

André Cavalcante

PS.: quando falo rodar, quero dizer, não adianta instalar e executar o
aplicativo. Quero ver você fazer um desenho 3D, cheio de texturas, cortes
etc., gerar os arquivos de fabricação, colocar na máquina CNC (ou
prototipagem por deposição) e ter uma peça pronta no final.