[Ubuntu-BR] Duvidas sobre CAD

Segunda Julho 9 16:58:19 UTC 2007

Em 30/06/07, Mário Drummond <mariodru em gmail.com> escreveu:

> Boa Noite Pessoal,
>
> Estou iniciando meu contato com Ubuntu e gostaria de sbaer se alguem tem
> experiencia na instalaçao de programas CAD ( Inventor, autoCad,
> Solidworks,
> etc ) no Ubuntu, todos eles sao para instalacao nas plataformas windows.
> Quem tiver alguma diga pode enviar para meu e-mail.

Nesta área, conhecço somente os para CAD-Elétrico. Neste caso as soluções
para Windows são mais baratas...
Pela sua lista cê tá procurando algo para mecânica. Acho que acompanha o
mesmo problema que para elétrica.
Livres, no momento, nenhum serve tão adequadamente que as soluções para
Windows...

André Cavalcante

Manaus, AM.