[Ubuntu-BR] Duvidas sobre CAD

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Segunda Julho 2 01:14:59 UTC 2007

Veja neste linque: http://www.opendwg.org/

É um projeto comercial, mas admite instalação sem licença para usuário doméstico.
É preciso preencher um formulário, assinar um compromisso e passar por fax, e-mail ou correio.
Só depois se obtém a licença para rodar o software.

Nunca instalei, mas parece que é o que há de mais completo pra linux. Alguns outros softwares funcionam com wine ou wmare

Mário Drummond <mariodru em gmail.com> escreveu: Boa Noite Pessoal,

Estou iniciando meu contato com Ubuntu e gostaria de sbaer se alguem tem
experiencia na instalaçao de programas CAD ( Inventor, autoCad, Solidworks,
etc ) no Ubuntu, todos eles sao para instalacao nas plataformas windows.
Quem tiver alguma diga pode enviar para meu e-mail.

Abracos

Mario
mariodru em gmail.com
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -