[Ubuntu-BR] Problemas com Nvidia

Delei deleimaciel em gmail.com
Segunda Julho 9 17:04:50 UTC 2007

Olá;
Lera, também não desisti. Não sem tentar de tudo e, como disse no email
anterior, consegui algum progresso.
Fiz EXATAMENTE as mesmas coisa que você. Sem nenhuma diferença. E está nos
meus rascunhos a descrição do que fiz, mas que você já postou antes.
Mas fiz isso hú uns 4 dias.
...Olha que legal agora....
Ontem a noite resolvi desligar o pc, porque estava cansado do barulhinho dos
coolers. Hoje de manhã, sem que eu tivesse alterado qualqer coisa no sistema
(eu não seria masoquista a esse ponto) o problema antigo voltou. Tela preta,
apesar dos tambores.... Um erro inexplicado apareceu novamente no Xorg.0.log,
apesar de não constar o bug no tal modulo wlb (e teve gente que me falou que
não era esse o problema). Vou fazer tudo outra vez hoje. E vamos ver.
Achei muito instável isso. Bastou ele descansar um pouquinho e pra se
lembrar que pode me dar trabalho.....

Nem vou postar logs aqui... a não ser que alguém queria...

Então vou começar tudo de novo....

[]'s.
Obrigado.