[Ubuntu-BR] Configuração Speedy Ubuntu 7.04

Leonardo R Alves leonardo01e em gmail.com
Segunda Julho 2 02:02:25 UTC 2007

Olá pessoal, boa noite!

Esta é minha primeira aparição por aqui. Tenho um notebook Dell Latitude
120l, celeron 1.5, 512mb de Ram. Instalei o Ubuntu Feisty Fawn em minha
máquina, configurei inicialmente (logo após a instalação) a minha conexão
Speedy Adsl via # sudo pppoeconf, que funcionou de primeira e baixei todos
os pacotes e programas q desejava. No entanto, quando reiniciei a máquina, a
conexão não funcionava mais. tentei ainda :# *sudo route add default
ppp0*para q a conexão fosse feita pela porta virtual pppo, e tb não
deu certo.
Como faço para configurar de novo o meu modem ADSL com Speedy ?

Obrigado!

Leonardo