[Ubuntu-BR] Swap

Delei deleimaciel em gmail.com
Quinta Julho 5 07:01:35 UTC 2007

Olá,
Quanto a swap, o sempre soube é que se tiver de 2GB de ram pra cima nem
precisa de tanto espaço de swap. Tenho satisfatórios 512 e minha swap é de
pouco mais que 1 GB. Quando o gnome ta rodando, geralmente o uso da RAM é
bem alto, então eu até quero ter uma swap...

E, Jose Lera, você disse que tem uma Geforce FX 5200, certo?? Bem, acho que
consegui algum progresso aqui com a minha. Vou fazer uns testes e depois
reporto como foi mais essa minha louca aventura.

Até mais.
[]'s
--
Delei!