[Ubuntu-BR] Renomeando pendrive e cartões

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Quarta Julho 4 00:31:54 UTC 2007

Valeu pela ajuda, Dorneles!  Infelizmente, ele dá um erro de permissão
quando eu vou executar esses comandos "echo" (e eu já tentei rodar como
sudo, não adiantou).

Mas, sem querer ser chato, eu queria que tivesse um pacote que fizesse isso
facilmente, através de uma interface gráfica.  Porque quem tá precisando
disso é a minha tia, recém-chegada ao mundo Ubuntu.

[]s