[Ubuntu-BR] nVidia - Sem solução, mesmo com outra placa (Era: Ainda nVidia (desabafo))

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Terça Julho 3 23:49:11 UTC 2007

Olá Milton,

Minha placa é justamente uma ge-force mx 440 de 128mb e funcionou com
os passos que descrevi em um email anterior.

Att,

On 7/3/07, Milton Bender Júnior <milton.ubuntu em gmail.com> wrote:

>   Achei que hoje, depois de uma vontade súbita de tentar arrumar,
> colocando minha GeForce MX  440 64Mb DDR e reconfigurando o XOrg iria
> chegar aqui e mandar o e-mail dizendo que finalmente tinha conseguido
> configurar meu Ubuntu 7.04 para utilizar aceleração 3D. Infelizmente
> não tem jeito, nem com essa placa funcionou (a outra era uma
> FX5700LE).
>
>   Tentei pelo Envy (limpando configurações do XOrg e depois
> instalando), manualmente (terminal), e até visualmente (habilitando
> drivers restritos). Em nenhuma das formas o X iniciou depois do boot.
> [...]

Rafael Proença
https://wiki.ubuntu.com/CypherBios
https://launchpad.net/people/cypherbios
http://www.cypherbios.org/