[Ubuntu-BR] nVidia - Sem solução, mesmo com outra placa (Era: Ainda nVidia (desabafo))

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Julho 4 01:05:21 UTC 2007

Testou as placas em outra máquina ?

Pode ser a tua mobo conflitando em algum ponto. A essa altura, acredito em
tudo ...

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]