[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Janeiro 30 03:31:48 UTC 2007

Desculpe Gutemberg, mas se você ainda está se ambientando como pode então
sair sugerindo alterações em coisas que você ainda não compreende? Não seria
mais coerente você dar um tempo, estudar melhor sobre esses temas e pedir
ajuda de pessoas mais familiarizadas com eles?

E só então, feito o dever de casa, passar a contribuir mais ativamente com a
comunidade em temas que você mesmo reconhece que ainda não compreende
completamente?

Desculpe novamente, mas acho que sua atitude está gerando ruído
desnecessário. Por favor encare isso como uma crítica totalmente amistosa e
construtiva!

Um forte abraço,