[Ubuntu-BR] Sobre O Guia de Formatos Proprietários Multimedia

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Segunda Janeiro 15 04:06:43 UTC 2007

Amigo, talvez eu não seja a pessoa mais recomendada a falar sobre isso, mas
eu uso o totem pra assistir meus filmes(avi, rmvb,wma) aqui tranquilamente,
ouvir mp3, não tenho nenhum problema com formatos de audio e video
propietário, sendo a unica excessão o formato midi. Instalei os codecs pelo
Automatix. Espero ter ajudado em alguma coisa.

2007/1/15, BrodocK <brodock em gmail.com>:

> Boa noite pessoal, estou neste momento me perguntando qual foi o critério
> de
> decisão para instruir as pessoas a usarem o totem-xine como player de
> stream, na pagina do wiki (
> http://wiki.ubuntu-br.org/FormatosProprietarios).
>
> Por experiência própria, tal instrução só trouxe problemas para mim (a
> maioria dos lugares, pra não dizer todos, não funcionavam bem com o
> totem...
> virou até piadinha interna de que o totem não reproduz nada).
>
> Sem ofenças, quero apenas saber se não é piração da minha cabeça, sei que
> [...]

Felipe Sampaio