[Ubuntu-BR] Sobre O Guia de Formatos Proprietários Multimedia

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Segunda Janeiro 15 11:07:52 UTC 2007

Ele está se referindo sobre o player utilizado para reproduzir streaming
dentro do browser e não como player no desktop.

Eu também acho ótimo o Totem-xine como player mas como player embarcado no
browser também prefiro o mplayer que pra mim e todas as pessoas que eu
conheço funciona bem.

Concordo contigo brodock, o tutorial deveria indiciar o mplayer.

Abraços
Andre Almeida