[Ubuntu-BR] Sobre O Guia de Formatos Proprietários Multimedia

BrodocK brodock em gmail.com
Segunda Janeiro 15 03:01:42 UTC 2007

Boa noite pessoal, estou neste momento me perguntando qual foi o critério de
decisão para instruir as pessoas a usarem o totem-xine como player de
stream, na pagina do wiki ( http://wiki.ubuntu-br.org/FormatosProprietarios).

Por experiência própria, tal instrução só trouxe problemas para mim (a
maioria dos lugares, pra não dizer todos, não funcionavam bem com o totem...
virou até piadinha interna de que o totem não reproduz nada).

Sem ofenças, quero apenas saber se não é piração da minha cabeça, sei que o
totem suporta todos (ou quase todos) formatos livres, mas quanto a formatos
proprietários, eu sempre tive melhores resultados com o player embarcado no
firefox, do mplayer.

Abração