[Ubuntu-BR] Partição FAT32 > Algumas pastas sem acesso para gravação > Porquê ? Como mudar ?

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Abril 26 00:48:42 UTC 2007

aconteceu isso comigo também, não sei porque mas foi bem simples resolver
Basta ir ao local que contém a pasta pelo navegador de arquivos (tipo,
através de Locais, Meu computador), e clicar com o botão direito na pasta,
em propriedades, Permissões, e mudar a permissão do arquivo lá. no meu caso
eu configurei no fstab para meu usuário comum ser o dono da partição, aí
basta mudar a permissão de acesso para o dono.