[Ubuntu-BR] Partição FAT32 > Algumas pastas sem acesso para gravação > Porquê ? Como mudar ?

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Quinta Abril 26 01:11:24 UTC 2007

Desculpem, também não tive intenção de ofender ninguém.

Sou muito grato pela ajuda de todos, e procuro ajudar até onde meus parcos
conhecimentos chegam.

Acredito que a grande maioria aqui pense - e aja - da mesma forma.

Enfim, não me levem a mal. Me deixem aprender e migrar aos poucos.