[Ubuntu-BR] Linux mais lento?

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Quarta Setembro 27 01:51:45 UTC 2006

Mais obsoleto? Difícil encaixar isso numa mente comum.

Você quer dizer que se eu instalar o conectiva 4 e o
openoffice 1, eles vão rodar tao rápido quanto o
windowsXP e o officeXP? Pq são dois modelos antigos?

Ou você quer dizer que o openoffice 2 é melhor que o
officeXP, e por isso mais lento?

Gutemberg Motta