[Ubuntu-BR] Placa de TV sem SOM

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Domingo Setembro 24 13:08:23 UTC 2006

Em Dom, 2006-09-24 às 11:23 +0100, Ronaldo Oliveira escreveu:
> Boas,
>
> Estou com uma pequena dúvida que deve ser muito simples,
> na máquina que estou a postar essa mensagem agora utilizo o
> ubuntu 6.06 amd64, e tenho uma placa de TV pinnacle que funciona
> quase perfeitamente bem (sem som, só ruido).
> Antes de utilizar o ubuntu utilizei por
> alguns anos o Suse ( da versão 6 até a 10), e nessa mesma máquina com o
> o Suse 10 Amd64 a placa de tv funcionava perfeitamente.
>
> O meu problema é que no Ubuntu a placa de TV não apresenta som a
> não ser que faça uma sequencia de comandos como vou listar abaixo:

> [...]

Olá, Ronaldo.

Não entendo de placa de tv não, mas uma coisa que vc pode fazer para não
ter que entrar com esses comandos todas vez que ligar o pc é colocá-los
no arquivo /etc/rc.local (uma espécie de autoexec.bat hehe)

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

Site: http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432