[Ubuntu-BR] Problemas no grub

jose carlos dos santos m1232162418 em gmail.com
Domingo Setembro 24 11:16:43 UTC 2006

Caros ubunzeiros, sou novo na distro devo dizer que estou gostando muito
acho o plano de fundo lindíssimo, arte pura, acho tranquilo baixar os
programas, que não vêm com o Ubuntu, como o Mozilla-Thunderbird,
acho muito legal as atualizações estarem a disposição na barra superior,
mas aqui é que tenho encontrado um problema, comecei com a versão 5.10,
meu HD já era particionado e foi tranquilo a instalação, mas logo que
abriu o SO já tinha "trocentas" atualizações e como confio no linux em
geral, mandei ver. O resultado para muitos programas foi muito bom, mas
na abertura, no grub,quando aparecem as partições do HD, apareceu mais
uma entrada para o ubuntu, e p/ubuntu recovery,
então passei o memtest p/verificar, tudo ok. Então a distro soltou a
versão 6.06 lts, e eu então resolvi instalar, ok tudo ficou melhor e
muito bonito, porém no grub não é que me apareceu mais uma entrada para
ubuntu e ubuntu-recovery, não que seja um problema que me atrapalhe, mas
considero que não é normal e fico imaginando que se cada vez que eu
mudar de versão acrescer uma entrada no grub como será? alguém já passou
por isso? sabe resolver? desde já obrigado.

                                                    José Carlos