[Ubuntu-BR] Problemas com caracteres ? no nautilus

Fernando Correa da Conceição fernando_conceicao em yahoo.com.br
Quarta Setembro 13 03:59:33 UTC 2006

Mas isso me deixa uma duvida: esta partição também é usada no windows
xp, que funciona com iso8859-1, se eu fizer o linux gravar tudo na
partição fat como utf-8, não vai dar problema depois no windows? Ou
seja, quando eu(meu irmão e minha cunhada usam o windows)usar essa mesma
partição no windows os nomes dos arquivos não vão estar codificados em
utf-8?

Muito Obrigado!