[Ubuntu-BR] Problemas com caracteres ? no nautilus

Daniel Tygel dtygel em nowtech.com.br
Sexta Setembro 15 13:48:36 UTC 2006

Fernando,

  justamente o que eu disse na minha primeira mensagem é que eu uso uma
partição partilhada com usuários windows no meu escritório, e nenhum
problema!

     Tente, e verás.

          Abraços,

                daniel tygel