[Ubuntu-BR] Será que existe invasão ou interrupções de " Intrusos digitais " pelas portas de entrada nas atualizações do meu Ubuntu ? !?=

Segunda Outubro 16 15:47:41 UTC 2006

Calma, não está ocorrendo nenhum tipo de tentativa de invasão ou coisa
assim.
Os erros reportados são somente para indicar que você está tentando baixar
pacotes criptografados mas você não possui as chaves necessárias para isso.
Procure no site do sane onde você pode baixar a chave e as mensagens de erro
acabarão.
Agora, não há possibilidade de ataque pelo apt-get, até porque quem gera a
solicitação é a tua máquina, diferente do Windows que cria uma via de mão
dupla entre a tua máquina e o servidor...
Qualquer dúvida sobre criptografia, procura no Wiki e no fórum. As respostas
por lá são bem mais rápidas que por aqui.

André Cavalcante
Manaus, AM.