[Ubuntu-BR] Será que existe invasão ou interrupções de " Intrusos digitais " pelas portas de entrada nas atualizações do meu Ubuntu ? !?=

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sexta Outubro 20 02:00:19 UTC 2006

--- Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>
escreveu:

> Calma, não está ocorrendo nenhum tipo de tentativa
> de invasão ou coisa
> assim.
> Os erros reportados são somente para indicar que
> você está tentando baixar
> pacotes criptografados mas você não possui as chaves
> necessárias para isso.
> Procure no site do sane onde você pode baixar a
> chave e as mensagens de erro
> acabarão.
> Agora, não há possibilidade de ataque pelo apt-get,
> até porque quem gera a
> solicitação é a tua máquina, diferente do Windows
> [...]

Olá André !!

 Obrigado pela explicação agora convencidamente estou
aliviado , mas com relação à " Chaves de instalação ,
para o arquivo criptografado , eu vasculhei varias
paginas daquele site do "Sane" e não achei nenhuma
indicação ou link que me reporta-se para as chaves de
instalação , por favor , me ajude à descobrir onde
encontro ... ?

Aguardo respostas ....