[Ubuntu-BR] Nem sempre "boota"

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Quarta Novembro 29 18:20:20 UTC 2006

comigo acontece algo semelhante, porem nm sempre, as vezes ao ligar e
escolher o linux no grub ele dah kernel panic, ou entao trava no inicio do
carregamento (na tela grafica). Ms como eu disse eh dificil acontecer, ms as
vezes acontece

From: Gutemberg Motta <gutembergmotta em yahoo.com.br>
To: Lista de "discussão" do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Subject: [Ubuntu-BR] Nem sempre "boota"
Date: Wed, 29 Nov 2006 09:59:13 -0800 (PST)

Já me aconteceu várias vezes... Chego em casa, ligo o micro, e ele não liga!
Só quando aperto o botão de reboot do gabinete que o  pc reinicia e o ubuntu
entra!

A mensagem de erro que aparece é essa:

STARTING UP...
READLINK: /PROC/1786/EXE: NO SUCH FILE OR DIRECTORY
[:/SBIN/UDEVD: UNKNOWN OPERAND
KILL: COULD NOT KILL PID '1786': NO SUCH PROCESS

Que lance é esse? Alguém sabe dizer?

Valeu,
Gutemberg