[Ubuntu-BR] Nem sempre "boota"

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Quarta Novembro 29 18:43:17 UTC 2006

Eu tinha uma placa de video ATI X1300, ela queimou. Mandei para o Canada e enquanto isso estou usando uma  msi mx400. Já reconfigurei o xorg.conf para o vesa. Pode ser isso?

Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur em gmail.com> wrote: Gutemberg Motta escreveu:
> Já me aconteceu várias vezes... Chego em casa, ligo o micro, e ele não liga! Só quando aperto o botão de reboot do gabinete que o  pc reinicia e o ubuntu entra!
>
> A mensagem de erro que aparece é essa:
>
> STARTING UP...
> READLINK: /PROC/1786/EXE: NO SUCH FILE OR DIRECTORY
> [:/SBIN/UDEVD: UNKNOWN OPERAND
> KILL: COULD NOT KILL PID '1786': NO SUCH PROCESS

Dá uma olhada no Setup da máquina e vê se tá tudo configuradinho e a
opção "Plug and Play O/S" está como "disabled" ou "no".
Verifique, também, no site do fabricante, se não há atualização para a
Bios. Parece, veja bem, _parece_ que o problema é com algum dispositivo
que não foi detectado corretamente.

Abraço
Flavio.