[Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Novembro 29 13:54:40 UTC 2006

On 11/29/06, Felipe Balbi <felipebalbi em yahoo.com> wrote:

> Aih Joao,
> Utilizar Wine nao nos livra de pagar as licencas... a unica licenca que
> nao mais sera paga, sera do windows... caso vc utilize o ms-office dntro do
> wine/cedega/code weavers vc devera pagar a licenca de uso do office...

Sim, eh lógico! =)
Eu só citei que esses programas rodam o MS Office no linux!
E ele não precisaria pagar licença pro Office, afinal, teria o OOo (que por
sinal tb tem pra win =P). Talvez aí a confusão...

Mas valeu pra deixar mais claro ;)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos