[Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

Edgar Gabaldi edgabaldi em gmail.com
Quarta Novembro 29 13:55:02 UTC 2006

Bom, temos um sistema desenvolvido a alguns séculos atrás em Superbase que
estamos usando como sistema de ERP.

Tambem temos um sistema desenvolvido em Delphi + Paradox, que estamos usando
como gestão de RH.

Temos alguns programas de Banco, da Caixa, da Receita Federal e da
Prefeitura.

Por mais que o Openoffice ou o br-office seja uma otima auternativa para o
msword e msexcel, ainda vou ter qe encarar a incompatibilidade de padrões
dos documentos de um ambiente para outro.