[Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

Felipe Balbi felipebalbi em yahoo.com
Quarta Novembro 29 13:43:38 UTC 2006

Aih Joao,
Utilizar Wine nao nos livra de pagar as licencas... a unica licenca que nao mais sera paga, sera do windows... caso vc utilize o ms-office dntro do wine/cedega/code weavers vc devera pagar a licenca de uso do office...

;-)

[]'s

Felipe Balbi
Cel: (92) 8127-0839
e-mail: felipebalbi em yahoo.com
        felipebalbi em atid.com.br

"Imagination is more important than knowledge."
                                Albert Einstein

----- Original Message ----
From: João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>
Sent: Wednesday, November 29, 2006 9:36:45 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

On 11/29/06, Edgar Gabaldi <edgabaldi em gmail.com> wrote:

> Bom, eu sei que existe o Wine que faz a emulação da plataforma Win32,
> alguem
> aqui já teve problema com o Wine? Recomendam? Funciona genericamente para
> várias aplicações?

Vc pode usar o Code Weavers [1] ou o Cedega [2], caso o wine não rode da
maneira esperada. Eles têm compatibilidade com programas da Macromedia, como
o Flash ou Dreamweaver, programas CADs, jogos, Microsoft Office etc.

Talvez haja um custo para usá-los, mas que eh muito menos que o qt vcs
pagavam com as licenças do Windows e Office.

Ah! E Wine Is Not an Emulator!! ;)

Falous!!

[1] http://www.codeweavers.com/beta/cxlinux/
[2]
http://www.transgaming.com/index.php?module=ContentExpress&file=index&func=display&ceid=29

Alguem na Lista já fez migração parecida? Alguma dificuldade (Alem da

João Olavo Baião de Vasconcelos